http://picasion.com/

sábado, 5 de abril de 2014

Superação: paciente transplantada de coração encontra dificuldade na saúde de Solonopole

http://i.imgur.com/1T9yGRJ.jpgA senhora Francisca Margarete Pinheiro  de 28 anos, residente na Rua Raimundo Nogueira Pinheiro no bairro Planalto Santa Teresa na cidade de Solonópole no sertão central cearense que recentemente foi transplantada de coração, procurou a Secretaría de Saúde do Município e a Secretária Lucia Cavalcante Gonçalves informou a transplantada poderia ir em qualquer transporte.

De acordo com Margarete Pinheiro "desde que cheguei de Fortaleza devido ter sido transplantada de coração, tenho que fazer o retorno todo os meses tem que ir ao médico, às vezes vou de um dia para o outro por questão de exames, só que eu nunca tive prioridade da Secretaría de Saúde pra esse retorno, sempre tem confusão, dificuldade. Eu já fui e já falei com a secretária, já conversei a minha situação e isso ela não me deu nenhuma prioridade, disse que era igual outras pessoas, podia ir em qualquer transporte não sou quakquer pessoa... desabafa Margarete". Por volta das 13 horas a equipe de reportagem do Blog Solonopole esteve na Secretaria de Saúde do Município onde fomos informados de que a Secretaria teria  viajado há pouco instantes para Fortaleza. Ligamos para o celular da secretaria que nos foi concedido e a mesngem " O telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura".. TV.
Confira  Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário