http://picasion.com/

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Município de Banabuiú está adimplente com o Tribunal de Contas, garante gestor

certidao_adiplente_banabuiu
Houve uma mudança da empresa que prestava serviço de transmissão em tempo real, em virtude de uma promoção licitatória.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Banabuiú informa que o Município encontra-se adimplente com o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, como informa uma declaração do próprio Órgão.
Reportagem publicada por veículos de comunicação citou que as prefeituras de Aiuaba, Aracoiaba, Banabuiú, Crato, Guaramiranga, Jaguaretama, Limoeiro do Norte, Potengi e Solonópole e a Câmara de Moraújo estavam sem repassar as informações para o Sistema de Informações Municipais (SIM). Na verdade houve uma mudança da empresa que prestava serviço de transmissão em tempo real, em virtude de uma promoção licitatória.
O prefeito municipal Veridiano Sales, reafirma o compromisso de buscar sempre a transparência nas contas publicas e o cumprimento do artigo 42 da Constituição do Ceará determina que os poderes Executivo e Legislativo dos municípios devem encaminhar demonstrativos informatizados sobre as contas mensais, assim como balancetes demonstrativos e documentação comprobatória das receitas e despesas que informem a aplicação dos recursos recebidos e arrecadados por todas as unidades gestoras da administração. Assessoria de Comunicação. Por RevistaCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário