http://picasion.com/

terça-feira, 30 de julho de 2013

EDITAL de ELEIÇÃO: Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

AISC ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA
Quixadá > EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC. TRIÊNIO - 2013/2016.
O presidente da Diretoria provisória da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC, Radialista Profissional Francisco Cleumio Pinto de Sousa, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a ata de fundação da entidade, convoca os associados e membros da Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC, para participarem da eleição que definirá a Diretoria e o Conselho Fiscal no triênio de Setembro de 2013 até Janeiro de 2016. O processo eleitoral ocorrerá no dia 25 de agosto de 2013, no Auditório do CDL de Quixadá Rua José Juca n. 551 Centro Quixadá Ceará, com início às 09:00hs e término às 12:00h.
Conforme dispõe o Artigo 16 do Estatuto ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC, a forma de eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal consistirá na apresentação de chapas, as quais deverão conter os cargos e os nomes completos dos candidatos correspondentes. As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva:
Presidente;
Vice-Presidente;
Primeiro(a) Secretário(a);
Segundo(a) Secretário(a);
Diretor(a) Financeiro(a);
Diretor(a) adjunto Financeiro(a)
Diretor(a) de patrimônio
Diretor(a) adjunto de patrimônio
Diretor(a) Cultural e Social
Diretor(a) Adjunto Cultural e Social
Diretor(a) de Imprensa
Diretor(a) Adjunto de Imprensa
• O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes.
A eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal, será feita por voto individual, direto e secreto. No caso de chapa única, tanto para a Diretoria, quanto para o Conselho Fiscal, a eleição dar-se-á por aclamação expressa às únicas chapas apresentadas. Na hipótese da alternativa "não" alcançar metade mais um dos votos dos eleitores presentes ao pleito, para qualquer das chapas apresentadas, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em que iniciará novamente todo o procedimento para novo pleito.
Obs.: Os interessados em fazer parte ou montar uma chapa para concorrer à eleição, favor comparecer na reunião do dia 10 de Agosto de 2013 às 09:00h no auditório do CDL de Quixadá para esclarecer possíveis dúvidas.
Atenciosamente,
Francisco Cleumio Pinto de Sousa
Radialista Profissional
Presidente da Diretoria Provisória da AISC.
***********************************************************
SOLICITAMOS A TODOS OS COLEGAS QUE COMPARTILHE ESTE EDITAL
Mais informações: Redação (88) 9970-5161 TIM  redacao@sertaoalerta.com.br
www.sertaoalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário