http://picasion.com/

domingo, 14 de julho de 2013

Delegacia de policia de Solonopole inaugurada e sem condições de trabalho

O município de Solonopole tem 17.768 habitantes e fazem parte da área de segurança pública o 1º Sargento Pm Antonio Margongel da Silva de Almeida, o delegado Bruno Montagnoli, o escrivão Marcio Daschagas Silva, o juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa e o promotor Dr. Déric Funck Leite. De acordo com as primeiras informações obtidas a respeito de inspetor para Solonópole, dão conta que uma pessoa passou na prova de habilitação logo em seguida conseguiu transferência para assumir na cidade de Morada Nova, ficando esta comarca para quando assumir uma nova turma, até a presente data ninguém se apresentou na Delegacia Regional Policia Civil de Senador Pompeu e também na Delegacia de Policia de Solonópole.
Em conversa com o escrivão Marcio informou a nossa equipe de reportagem www.solonopole.blogspot.com na última quarta-feira (10), que estará ausente por um período de 10 dias, pois irá trabalhar nas festividades de Cariús e que a nova delegacia de Solonopole não oferece condições de trabalho, faltando pessoal e material para limpeza além de ser feita a dedetização do prédio, ou seja, uma borrificação, pois tem muitos insetos, ajuste na encanação de água e que o delegado está doente também causado por estes insetos disse em off o escrivão que a unidade não oferece condições de trabalho. A equipe DEINF que veio fazer o ajuste das câmeras de monitoramento também estava se sentido prejudicado pelos insetos, com a pele irritada. A recepção da delegacia conta com um atendente que não tem ensino médio completo e, no prédio da cadeia pública tem uma pessoa que esta sendo auxiliar do escrivão contratada por uma empresa que presta serviço para o Governo do Estado por nome Monalisa do distrito de São José.
Segundo os vereadores Margelo Araújo e Rosineudo Lima líder da bancada do PMDB na câmara, Danilton Ferreira (PTB), Lenilton Pinheiro (DEM), disse que no inicio da semana passada, terça-feira, dia 13/07, esteve visitando “in loco” a delegacia e que esta também foi a informação passada pelo escrivão aos parlamentares que além desta, visitaram outras obras no município. Portanto, os edis disseram que a delegacia foi inaugurada na marra e que estar sem as mínimas condições de trabalho. Com informações do Blog Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário