http://picasion.com/

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara de Milhã realiza 5ª Sessão Extraordinária

A Câmara de vereadores de Milhã realizou no dia 26 de novembro, mais uma sessão extraordinária, desta vez a quinta (5ª). Após a chamada dos presentes, o vereador presidente Francisco Auricelio Pinheiro anunciou que dois Projetos estão em pauta:

* Parecer das Comissões de Justiça e Redação ao Projeto de Lei 32/2014 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a revisão de multas e tributos e parcelamentos de créditos Tributários e não Tributários, devido  aos cofres municipais de Milhã, vencidos ou vincendos e dá outras providencias.
A presente comissão opinou favoravelmente a aprovação do projeto. Sem discussão, em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Projeto de Resolução Nº 002/2014 de 20 de novembro de 2014 "Autoriza reajuste do valor das diárias especiais concedidas aos vereadores que possuem residencia fora dos limites da sede do município, para Ressarcimento de despesas com locomoção para participar das sessões Ordinárias e as Extraordinárias".

No Paragrafo Único; o valor da diária Especial é o constante no Anexo I da presente Resolução. R$ 100,00 (Cem Reais).

Art. 2º - esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação revogadas as disposições em contrário. Presidente Francisco auricelio Pinheiro, vice-presidente Rosimeire lopes Pinheiro, 1º Secretário Valdir Isidoro da Cunha, 2º Secretário Osvaldo Filho Saldanha Peixoto. Sem discussão, em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Comissão Justiça e Redação - Na forma regimental e conforme dispõe o Lei Orgânica do Município de Milhã, foi nos enviado o Projeto de Lei nº 032/2014 autoria do Executivo Municipal.

Dispõe sobre a remissão de multas e parcelamento de crédito a Tributários ou não tributários, devidos aos cofres municipais de Milhã, vencidos ou vincendos.

Considerando assim legitimo e legal o teor contido no Projeto, a presente Comissão, após ampla discussão e após ouvir o parecer oral do assessor juridico, opina favoravelmente pela aprovação do projeto acima mencionado.
Milhã-CE, 26 de Novembro de 2014.
Francisco Ecivando Pinheiro Presidente da Comissão; Francisco Sivando Pinheiro Relator da Comissão; Valdir Isidoro da Cunha Membro da Comissão.

Sem mais nada a tratar foi dado encerrado a 5ª (quinta) sessão extraordinária pelo vereador Auricelio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário