http://picasion.com/

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara de Milhã realiza 20º Sessão Ordinária e Eleição Presidente 26-11-2014

A 20º Ordinária da Câmara Municipal Milhã Eleição Presidente 26-11-2014. A Câmara de vereadores da cidade de Milhã realizou no dia 26 de novembro a eleição para presidência para o biênio 2015-2016 no qual foi eleita vereadora Tatiana Machado do Distrito Carnaubinha.

Como se tratava de uma Sessão Extraordinária (20ª), que aconteceu da seguinte maneira: Após a chamada dos presentes, aprovaram a ata da 19ª Sessão Ordinária. Para a Ordem do Dia foi aberta a eleição, mais antes, para o Grande Expediente, assim declarou o vereador presidente Francisco Auricelio Pinheiro. Pela ordem: Alcides Junior não se pronunciou, porém na seqüência, o ver. Francisco Alzivan usando do expediente cumprimentou  mesa e o público, registrou a presença dos advogados Dr. Sigeval Pinheiro e Carlos Ivan, "fazer oposição não é fácil de se fazer, difícil, agente muitas vezes fazer, reivindica, e fica a cargo do prefeito fazer ou não, disponibilizar ou não ser, serviços cobrados pelo vereador de oposição, e hoje agente tem a felicidade de ter essa alegria de conseqüentemente agente eleger, desde já declarar meu voto de apoio a vereadora Tatiana Machado para presidir os trabalhos 2015-2016 desse período, momento que mostra, e um espelho de um período que agente vem passando da oposição esta com cinco vereadores fortalecidos que mais fortalecido ainda é o que o povo provou no resultado das urnas nesta última eleição".

O vereador e Presidente da Casa legislativa Auricelio Pinheiro "neste momento não vou usar a Tribuna porque somente gostaria de agradecer todos aqui presentes, em nome do deputado estadual Leonardo pinheiro toda platéia que esta prestigiando os trabalhos desta casa, em nome dos vereadores Adamilton de Deputado Irapuan Pinheiro e Igor Pinheiro de Solonópole saúdo os demais e ex-vereadores, candidatos a prefeitos e a vice-prefeitas, registrando a vice-prefeita de Milhã Celeni, em nome do advogado Dr. Sigeval e Carlos Ivan agradeço também a todos os funcionários desta casa que prestam um belíssimo trabalho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário