http://picasion.com/

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Icaraí recebe acejianos em ações de abertura de 51 anos de fundação


A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) completou no dia 30 de junho, 51 anos de fundação. A abertura oficial das comemorações alusivas ao evento acontece neste sábado, dia 26, a partir das 9h30, com uma cerimônia na sede social do Icaraí Clube de Veraneio, no município de Caucaia.

De acordo com a programação elaborada pela diretoria entidade, em conjunto com a direção do ICVHT (Icaraí Clube de Veraneio), as ações terão início às 9h30, tendo como ponto alto uma feijoada que será servida aos participantes na casa de praia da Aceji, localizada a poucos metros do clube. Durante a solenidade a Aceji prestará homenagem a diretores e outras personalidades ligadas à imprensa e à cultura, como o jornalista Tadeu Nascimento (TV Diário) e o presidente da ACE (Associação dos Escritores do Ceará), Francisco Clementino Ferreira.

Por sua vez, o Icaraí Clube homenageará o presidente da Almece (Academia de Letras dos Municípios do Ceará), Francisco Lima Freitas e outras figuras identificadas com a instituição.

PROGRAMAÇÃO
- Entrega da Comenda Jornalista Dutra de Oliveira a personalidades do Estado e diretores da Aceji
- Lançamento do Centro Cultural Darci Ribeiro, em parceria com a Almece (Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará;
- Lançamento da campanha para construção do auditório da Aceji em Fortaleza;
- Criação do Comitê Organizador das Comemorações dos 50 anos do Icaraí Clube;
- Transmissão de cargos e posse do presidente do Conselho Administrativo, Paulo Roberto Pereira;
- Apresentação do livro A Copa na Mídia (Brasil: anfitrião de primeira com futebol de segunda), do escritor Adegildo Férrer;
- Feijoada de confraternização na casa da Aceji. Por Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário