http://picasion.com/

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PMDB realizará reunião em Banabuiú

O Município de Banabuiú será o centro politico estadual neste sábado dia 15, a partir das 9 horas da manhã. O PMDB estará fazendo uma reunião a nível de estado em Banabuiú para discutir o posicionamento do partido em algumas tomadas.

O Presidente Estadual da sigla Senador Eunício Oliveira, o presidente municipal vice-prefeito Eginaldo Oliveira e o prefeito de Banabuiú Veridiano Sales já garantiram a presença de diversos deputados tanto a nível federal como a nível estadual, além de vereadores e filiados do partido.

O prefeito Veridiano Sales disse que pela importância do evento, a responsabilidade do seu município é muito grande e espera que problemas dos municípios da região, principalmente o fator "Seca" sejam discutidos.

A população de Banabuiú esta ansiosa e também confiante, espera ainda o clamor popular seja ouvido, e a confiança em seus representantes e principalmente no senador eunício Oliveira que também é destaque na área de segurança pelos projetos do qual ele é o relator também abraça a causa, e a população espera que todos seus anseios sejam correspondido.

O vice-prefeito Eginaldo Oliveira espera que o seu município Banabuiú seja o iniciante de grandes soluções nacionais para o bem de toda população.
Radialista Joel Moraes - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário