http://picasion.com/

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Monitoramento qualitativo da Bacia do Banabuiú é exposto ao Comitê

O Plano de Racionamento, da Cagece, e o Prognóstico do Regime Meteorológico para 2017, da Funceme, foram pautas abordadas na reunião

Para apresentar os aspectos técnicos e operacionais do monitoramento qualitativo na bacia do Banabuiú, foi realizada a 52ª Reunião Ordinária do Comitê, no 30 de novembro, na Câmara Municipal de Senador Pompeu. Este primeiro momento foi explanado pelo técnico Miguel Rodrigues da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/Quixeramobim.

A reunião abordou também o Plano de Racionamento, da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)/Banabuiú, com o técnico Alan Cavalcante e, por sua vez, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), por meio da técnica Meire Sakamoto, falou a respeito do Prognóstico do Regime Meteorológico para 2017.

Na oportunidade foram entregues as comendas Amigo das Águas para o ex-presidente e vice-presidente do Comitê do Banabuiú, respectivamente, Airton Buriti e Edson de Melo. Para o representante do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Audísio Girão, e para as Prefeituras, de Piquet Carneiro, representada pela secretaria do Meio Ambiente, Vera Lúcia, e de Quixeramobim, com o diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Ronilson Rodrigues.

Estiveram ainda presentes no evento, do Comitê do Banabuiú, o secretário Cláudio Silva e o secretário adjunto, Vicente Honorato, além de 34 instituições membros e 12 convidados. A Cogerh/Quixeramobim esteve representada pela coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhaes, pelos técnicos, Luis César e Michelly Setubal, e o assistente administrativo Hugo Costa.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Rafaele Esmeraldo Menezes
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Fone: + 55 85 3195.0718
rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário