http://picasion.com/

domingo, 7 de setembro de 2014

Solonópole: Deputado Leonardo Pinheiro e Dr Valterno faz caminhada no distrito São José

Todos os dias são dia de fazer caminhadas. Outro sim é a campanha eleitoral dos candidatos de todos os partidos em andanças nos seus respectivos municípios. Em Solonópole no interior cearense não é diferente de outros, pois aqui, neste 07 de setembro de 2014 não foi realizado o desfile cívico da independência, porém no Distrito São José há 28 km da sede é comemorado anualmente por pessoas daquela comunidade e não da Prefeitura, mais vale ressaltar que existe ligação ou vinculo de apoio, patrocínios como também de comerciante, pois quase todos que faz festividades buscam comerciais, propagandas apoios, contribuição para realização do eventos.

Política - Leonardo Pinheiro acompanhado do seu pai, Ex-prefeito Ubiratan Pinheiro e seu irmão Dr. Valterno, vereadores Lenilton Pinheiro-DEM, Rosineudo Lima-PMDB, e outras lideranças locais estiveram em andanças e cumprimentando os amigos, conterrâneos, eleitores e a população de modo em geral, o trabalho e o compromisso que tem com seu povo. Fotos: Marcos Vilino.
Outras coligações já estavam no distrito em conversação com a população. O Prefeito de Solonópole também estava no povoado com seu candidato, a foto foi retirado do facebook do Dr Glauco Fernandes. Até o fechamento desta edição, não tínhamos imagens e nem informações, porém fica a critério de cada um e cada qual, caso seja, e se a matéria vim de conformidade, pode enviar para elaniosol@hotmail.com analisaremos seu material e poderá ser divulgado neste Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário