http://picasion.com/

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Deputados Danilo Forte e Heitor Férrer se filiam ao PSB em Fortaleza

O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, está convidando alguns cearenses para a solenidade de assinatura de filiação ao partido, na próxima sexta-feira, às 10 horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, dos deputados Danilo Forte e Heitor Férrer. Danilo está deixando o PMDB e Heitor saindo do PDT.

Danilo vai presidir o partido no Estado, e Heitor será o candidato da agremiação à Prefeitura de Fortaleza. Recentemente, em Brasília, Roberto Pessoa, ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, havia se filiado ao PSB e assumido a presidência do grêmio no Ceará.

A mudança de comando se dá pelo fato de Roberto não ter mantido sua candidatura a prefeito de Fortaleza, em 2016, como havia sido acertado, e o PSB não ter interesse em apoiar uma provável candidatura do Capitão Vagner, como queria Roberto Pessoa.

Danilo deixa o PMDB insatisfeito com o comando do partido no Ceará. Heitor se desfilia do PDT por não aceitar a entrada na agremiação do grupo liderado pelo ex-governador Cid Gomes, que lhe tira a chance de ser candidato a prefeito, como de outras vezes pelo partido que era filiado há décadas. Fonte: Blog Edison Silva do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário