http://picasion.com/

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura de Banabuiu realizou audiência para elaboração do ppa

A Prefeitura Municipal de Banabuiú no sertão central do Ceará realizou nesta quinta-feira (22) Audiência Pública com o objetivo da elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA 2014-2017) do Município. Na parte da manhã foi no auditório Prefeito Antonio Sales Magalhães na sede do município e a tarde aconteceu no distrito Laranjeiras. O PPA é um planejamento estratégico que estabelece os Programas de Governo no período de 04 anos, considerando as idéias e propostas levantadas para a melhoria de Banabuiú.

O PPA contempla todas as áreas do setor público como Educação, Saúde, Cultura, Assistência Social, Obras, Esportes, Saneamento, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente, Habitação, Acessibilidade e para áreas administrativas do Governo Municipal.

O prefeito Veridiano Sales destacou a importância do evento para a gestão municipal; “Administração participativa se faz assim, dando ao povo a oportunidade de traçar o futuro do seu município”.

Estiveram presente na solenidade a primeira dama Vania Sales, Secretária de Cultura Turismo Indústria e comercio Ex.Vereadora Dêca (Marinez), Secretário de Agricultura Neto Rodrigues, Secretária de Saúde Samia, Secretário de Infra Estrutura Carlinhos, Secretário de Educação Alexandre, Vereador e Presidente da Câmara Jeovane Dutra, teve representantes de todas as áreas. Confira fotos. Fonte: Solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário