http://picasion.com/

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Portaria do Ministério da Agricultura divulga os Municípios cearenses que receberão o Seguro-Safra em agosto e Solonópole não está entre eles

Portaria do Ministério da Agricultura divulga os Municípios cearenses que receberão o Seguro-Safra em agosto e Solonópole não está entre eles.

Solonopole so vai receber a partir de Setembro, segundo Aline Pinheiro que conversou com o Secretário de Desenvolvimento Rural do município Matcon Pinheiro que afirmou o vencimento da última parcela a ser quitada datado de 15/08/2015 já foi efetuada com antecedência. Aline disse ainda que na próxima portaria o número de municípios beneficiados será maior já que na antecipação foram 15 municípios e Solonópole não antecipou por falta de recursos.

Aline Pinheiro esclareceu em rede social que "Solonopole está em dia com o seguro safra, esse municípios pagaram adiantado duas parcelas e tiveram a opção para iniciar os pagamentos em agosto, como podem ver foi uma minoria de municípios.  Solonopole estará na relação de setembro, pois a última parcela já foi paga desde 10/8/15 e o vencimento era dia 15/8/15. Passando para dar os devidos esclarecimentos para os companheiros. 🌹" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário