http://picasion.com/

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito de Solonopole Webston Pinheiro se reúne com Dr Sigeval Pinheiro Presidente do Democratas

O Advogado Antonio Sigeval Pinheiro Landim atual presidente do Partido Democráta concedeu entrevista ao Blog Solonópole e falou sobre a visita do Prefeito de Solonópole Webston Pinheiro no escritório deste grande causídico na cidade de Solonópole no interior do Ceará. O radialista Antonio Elanio conduziu a entrevista.
Blog Solonopole – É verdade que Dr. Webston Pinheiro visitou o escritório do Dr. Sigeval Pinheiro no último dia 21 de novembro de 2013?
Dr. Sigeval Pinheiro – Sim, é verdade. Seu Webston Pinheiro Prefeito Municipal  chegou aqui no Escritório por volta das 06 horas da tarde.
Blog Solonopole - É verdade que ele veio ao escritório pedir orientação pra não pagar o mês de dezembro de 2012?
Dr. Sigeval Pinheiro – Não é verdade. Primeiro é que Ele inclusive conhece meu posicionamento já que em Milhã eu sou Assessor Jurídico e orientei o prefeito a pagar os meses atrasados de novembro e dezembro.
Blog Solonopole - É verdade que ele te convidou pra ser o Assessor Jurídico dele?
Dr. Sigeval Pinheiro – Não é verdade. Ele conta com Assessoria Jurídica que iniciou a administração com ele e que preenche as expectativas do prefeito, não tendo porque me contratar.
Blog Solonopole – E afinal, o que veio fazer o prefeito no seu escritório?
Dr. Sigeval Pinheiro – O prefeito embora adversário político, é meu parente e amigo pessoal e como eu sou advogado da Prefeitura de Milhã e de Deputado Irapuan Pinheiro onde existe interesse comum nos três municípios, estivemos discutindo algumas problemáticas, tais como: a queda do ICMS para o ano subseqüente e outras problemáticas administrativas. Tratamos também de uma Lei Municipal que dispõe sobre o Programa Minha Casa Minha Vida. Falamos inclusive na expectativa do Ceará subir para a primeira divisão já que ambos torcemos pelo mesmo time cearense. E inclusive sobre os salários dos médicos ganharem mais do que o prefeito.
Blog Solonopole – Houve alguma conversa sobre apoio político?
Dr. Sigeval Pinheiro – Não, nós embora amigos, não somos correligionários e nem conversamos sobre o assunto. O escritório esta a disposição do mesmo para tratar de assuntos diversos, porém não existe nenhum interesse entre as partes de marcharem politicamente juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário