http://picasion.com/

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Homem morre enquanto praticava pesca submarina em açude no Ceará

Segundo familiares, vigilante costumava ir ao açude praticar o esporte. Perito não encontrou vestígios da causa da morte. Caso será investigado. Do G1 CE

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (21) enquanto praticava pesca com arpão em um açude em Banabuiú, interior do Ceará. Ele estava no açude da localidade de Pedras Brancas, onde costumava praticar o esporte, quando parou de mergulhar. A perícia e os bombeiros foram acionados. A causa da morte ainda será investigada.

O vigilante Jocélio Saldanha Pinheiro, de 46 anos, estava na companhia de familiares e de um amigo, que também fazia a pesca com ele. O sargento Alysson Braga, da Polícia Militar de Banabuiú informou que a mulher do vigilante percebeu que ele parou de nadar a seis metros da margem.

"Houve rumores de que teria sido choque elétrico, no disparo do arpão em contato com um fio, mas não foi confirmado. A esposa também disse que ele tinha problemas de saúde, pressão alta. O perito não encontrou vestígios da causa, só o exame vai apontar", descreveu o sargento.

Os bombeiros foram acionados às 15h45 e levaram cerca de 30 minutos para chegar ao local, localizado em um distrito distante da sede. O corpo foi levado para o IML de Quixeramobim.
A família contou que Jocélio era frequentador daquele e de outros açudes, e que praticava o esporte há alguns anos.

O policial militar relatou que o açude abastece as cidades de Quixadá e Quixeramobim, mas o volume está em "situação precária". Assista o video aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário