http://picasion.com/

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cantora Keila Maciel participa do arraia paroquial de Solonópole


A cantora Keila Maciel ladeada do seu esposo o funcionário público Joabe Nunes estiveram participando do arraia paroquial evento de paróquia do Bom Jesus Aparecido realizado na noite de sábado dia 01 de agosto,  as dependências do cachoeira clube de Solonópole.

A cantora Keila Maciel disse "Falar do arraiá paroquiano é falar de cultura. Um resgate da nossa cultura e cada padre que entra nos deixa essa tradição morrer. Nós tivemos com o padre Ricardo que muitos nos animou fazendo esse arraia começando. Padre Gil que continue levantando essa bandeira. E agradecer a todos os paroquianos como você vê o cachoeira clube lotado de famílias. São famílias que podem trazer seus filhos, avós com seus netos, maridos com suas esposas. É um ambiente muito agradável e familiar que a gente vem. Não tem medo de se divertir, porque aqui não tem violência. Todo mundo brincando em família e a gente só pode a todos os paroquianos que continue com essa tradição e que faz parte da cultura, eu como futura historiadora Solonopolense, só tenho agradecer porque enriquece a nossa história e a cultura que é a tradição, o Arraia Solonopolense, obrigada padre Gil por nos dá essa oportunidade de participar dessa festa com tanta segurança, obrigada. Keila Maciel - Falar do arraiá paroquiano é falar de cultura. Um resgate da nossa cultura e cada padre que entra nos deixa essa tradição morrer. Nós tivemos com o padre Ricardo que muitos nos animou fazendo esse arraia começando. Padre Gil que continue levantando essa bandeira. E agradecer a todos os paroquianos como você vê o cachoeira clube lotado de famílias. São famílias que podem trazer seus filhos, avós com seus netos, maridos com suas esposas. É um ambiente muito agradável e familiar que a gente vem. Não tem medo de se divertir, porque aqui não tem violência. Todo mundo brincando em família e a gente só pode a todos os paroquianos que continue com essa tradição e que faz parte da cultura, eu como futura historiadora Solonopolense, só tenho agradecer porque enriquece a nossa história e a cultura que é a tradição, o Arraia Solonopolense, obrigada padre Gil por nos dá essa oportunidade de participar dessa festa com tanta segurança, obrigada".

O esposo da cantora, Joabe Nunes agradeceu "agradeço os nosso padre Gil, nosso amigo Antonio Carlos que fez o convite para virmos participar dessa grande festa entre família como a Keila acabou de falar e que isso aí se torne sempre rotineiro nos anos que virão. Alegria, diversão, paz, brincadeira. É só isso mesmo que a gente quer se repita".
Confira Algumas FOTOS.

** Entrevistados: Keila Maciel - Joabe Nunes - Antonio Carlos Produções - Radson Oliveira - Alexandre Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário