http://picasion.com/

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bandidos rendem funcionários e assaltam escritório do SAAE de Banabuiú

Bandidos invadiram escritório e renderam funcionários; Polícia investiga (Foto: José Avelino Neto)Bandidos invadiram escritório e renderam funcionários; Polícia investiga (Foto: José Avelino Neto)

Banabuiú. Conhecido por sua tranquilidade, a cidade de Banabuiú, situada no Sertão Central, registrou dois assaltos a mão armada e uma suspeita de assalto na última segunda-feira. Um dos assalto foi contra o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Os bandidos levaram parte do apurado com o pagamento das contas de água.

De acordo com as informações da Polícia, o chefe do escritório do SAAE da cidade e outros dois funcionários foram rendidos por dois menores armados. A ação aconteceu no início da tarde. A dupla chegou ao local de capacete e anunciou a ação. Um outro comparsa aguardava na moto do lado de fora.

Os bandidos levaram a quantia de R$ 443,00 que havia sido arrecadada na tarde com o pagamento contas de água. A Polícia informou que atendia a uma ocorrência na zona rural quando a ação acontecia. É a primeira vez que o escritório do SAAE sofre um assalto.

A prefeitura disse que os funcionários passam bem e que já está colaborando com o trabalho da Polícia para prender os autores da ação criminosa. A gestão também estará adotando novas medidas de segurança para evitar novas futuras ações no local.

Crimes serão investigados pela Delegacia de Banabuiú

No final do dia, por volta de onze da noite no bairro Creche um homem teve o celular roubado por três assaltantes que se dividiam em duas motos. Logo após tomar o celular da vítima, o trio fugiu. A Polícia foi acionada e compareceu ao local. O homem foi orientado a comparecer na sede da delegacia e registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com informações de uma fonte ouvida pelo blog, um salão de beleza da rua Queiroz Pessoa também foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de ontem. Os bandidos abordaram a filha do proprietário mas ela conseguiu escapar dos criminosos. Os bandidos fugiram e a ação foi frustrada. A Polícia, no entanto, não confirmou as informações.
Por Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário